Atendimento: 9:00-22:00 Seg-Sex
Chame no Whatsapp +55 (11) 9 9820-3023

Nossos serviços

Quem somos e sobre nossos serviços

O nosso serviço é de orientação para pessoas que desejam fazer cirurgias plástica de reparação ou estética na Bolívia à preços muito mais baixos que no Brasil.

Nós não cobramos pelos serviços aos interessados, apenas orientamos quais procedimentos e documentos são necessários antes e depois da viagem, para que seja uma viajem calma e segura.

Quem desejar realizar os procedimentos será orientado sobre:

  • Documentos necessários à serem emitidos no Brasil;
  • Exames à serem realizados no Brasil antes da contratação da cirurgia;
  • Cuidados pré-cirúrgicos;
  • Informações sobre as formas de viajem;
  • Documentações necessárias ao chegar na Bolívia;
  • Contatos de transportadores honestos na Bolívia (como táxis);
  • Acompanhamento das informações durante atos cirúrgicos aos familiares.
  • Informar local para hospedagem, com transporte próprio, alimentação gerenciado por brasileiros, com pessoas com treinamento para cuidados pós-cirúrgicos (O pagamento para serviços da hospedagem – após a alta do hospital – não está incluído na custo da cirurgia que é de interessa da cliínica/médico).
Como será feito

A pessoa interessada informará qual o tipo de cirurgia deverá fazer, a partir daí informaremos, de acordo com as orientações da clínica, quais as dietas que deverá fazer como os exames à serem feitos ainda no Brasil para garantir se está apta(o).

Estando apto, o paciente será informado da forma de pagamento direto à clínica, geralmente 50% de entrada e o restante no dia do procedimento, e o passo-a-passo de documentação, a recepção e despedida em aeroporto ou rodoviária até a chegada clínica. Nos dias seguintes à operação ele [paciente] tem a disposição um local adequado para recuperação, com pessoas capacitadas para atuar nas ações pós operatórias, até que esteja com autorização médica para viagem. O custo da hospedagem e alimentação é cobrado à parte.

Durante o período do procedimento também passaremos aos familiares as informações necessárias que o paciente quiser, caso esse não tenha levado um acompanhante.